sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sobremesa de Iogurte

Esta sobremesa foi feita em 2 tempos... tínhamos jantado e apeteceu-nos qualquer coisa doce.. e num abrir e fechar de olhos já tínhamos uma bela de uma sobremesa :)

Ingredientes para 2:

2 Iogurtes de frutos vermelhos (ou outro)
8 Bolachas Maria
Chantily
Bagas de Goji
Chocolate em pó para decorar

Comecei por triturar as bolachas mesmo com as mãos para não sujar mais loiça :)
Nas taças coloquei uma camada de bolacha,o iogurte e depois outra camada de bolacha....por cima decorei com chantily,as bagas de Goji e o chocolate em pó......e já está :)





12 comentários:

  1. Que sobremesa rápida e deliciosa!
    beijinhos,
    Addicted
    http://cookaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Humm... ficou deliciosa!
    Um ótimo fim de semana, bjs
    Oslaine

    ResponderEliminar
  3. Olá:)

    Rápida, linda e deliciosa!
    Nunca comi bagas goji:)

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ui, ui... conseguiste ganhar-me... :)))

    Tenho no meu Blog do Chocolate uma Sobremesa em 3 Tempos e tu fizeste esta fabulosa em 2 Tempos...
    Tenho de rever os meus tempos !!! :)))

    Ficou com um aspceto delicioso, Marilia !

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Rápida e deve estar deliciosa....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Simples e com um aspecto delicioso,gostei muito.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Fizeste uma sobremesa bem ao meu gosto, rápida, prática e deliciosa, gostei! ;)
    Beijinhos doces e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Deliciosa e simples como eu gosto!

    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Bom sábado pra vc, com muito carinho
    deixo meus parabéns por mais esse post lindo
    Hummmmmm...
    A amizade faz a gente muito alegre por
    ter amigos que gratifica nosso dia
    E ter vc na minha lista de presente
    eu fico eternamente feliz
    Abraços com carinho
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderEliminar
  10. Nunca comi essas bagas, mas essa sobremesa super-rápida está com um aspecto DE-LI-CI-O-SO!!!

    Hummmm....

    ResponderEliminar