sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sobremesa de Iogurte

Esta sobremesa foi feita em 2 tempos... tínhamos jantado e apeteceu-nos qualquer coisa doce.. e num abrir e fechar de olhos já tínhamos uma bela de uma sobremesa :)

Ingredientes para 2:

2 Iogurtes de frutos vermelhos (ou outro)
8 Bolachas Maria
Chantily
Bagas de Goji
Chocolate em pó para decorar

Comecei por triturar as bolachas mesmo com as mãos para não sujar mais loiça :)
Nas taças coloquei uma camada de bolacha,o iogurte e depois outra camada de bolacha....por cima decorei com chantily,as bagas de Goji e o chocolate em pó......e já está :)





13 comentários:

  1. Que sobremesa rápida e deliciosa!
    beijinhos,
    Addicted
    http://cookaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Humm... ficou deliciosa!
    Um ótimo fim de semana, bjs
    Oslaine

    ResponderEliminar
  3. Olá:)

    Rápida, linda e deliciosa!
    Nunca comi bagas goji:)

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ui, ui... conseguiste ganhar-me... :)))

    Tenho no meu Blog do Chocolate uma Sobremesa em 3 Tempos e tu fizeste esta fabulosa em 2 Tempos...
    Tenho de rever os meus tempos !!! :)))

    Ficou com um aspceto delicioso, Marilia !

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Simples e com um aspecto delicioso,gostei muito.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Fizeste uma sobremesa bem ao meu gosto, rápida, prática e deliciosa, gostei! ;)
    Beijinhos doces e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Deliciosa e simples como eu gosto!

    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Olá! uma taça para mim por favor! Adoro este tipo de sobremesas. beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Bom sábado pra vc, com muito carinho
    deixo meus parabéns por mais esse post lindo
    Hummmmmm...
    A amizade faz a gente muito alegre por
    ter amigos que gratifica nosso dia
    E ter vc na minha lista de presente
    eu fico eternamente feliz
    Abraços com carinho
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderEliminar
  10. Nunca comi essas bagas, mas essa sobremesa super-rápida está com um aspecto DE-LI-CI-O-SO!!!

    Hummmm....

    ResponderEliminar