sábado, 7 de abril de 2012

Moldura

O Mi gosta muito de me fazer suprezas...e de vez em quando aparecia-me com uma Rosa...daquelas que se roubam nos jardins, que até tem mais piada..(menos para as donas dos jardins..lol)
Cada vez que ele me dava uma Rosa eu dizia....`mais uma para eu espalmar`..ele ficava logo de beicinho...
até ao dia que lhe mostrei o motivo...

Quando ele me dava as Rosas pegava nelas e colocava-as dentro de livros na horizontal com pesos em cima para secarem..depois numa loja chinesa comprei uma moldura de madeira e pintei-a de preto,deixei secar e em prata fiz os enfeites  (adoro preto e prata)...juntei as Rosas todas e tentei fazer um ramo com elas,depois foi só emoldura-las..ele adorou e viu que apesar de esmagar as Rosas que ele me dava lhe dava muito valor.  Vai ser uma peça decorativa para a nossa casinha com muita história pois por trás também escrevi o local onde me deu cada Rosa.  :)

Sem comentários:

Enviar um comentário