quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Gerês

Eu e o Mi decidimos também passar uns dias no Gerês...andamos indecisos porque o dinheiro voa mas sempre lá fomos...
E acreditem que não estou nada arrependida...só lá tinha ido uma vez e já foi há tantos anos e foi tão pouco tempo que não me lembrava de nada....
Mas foi sem duvida uma viagem ao paraíso..onde a natureza é a palavra mãe....é tudo muito calmo..muito verde...muita água.. e muito relaxante... recomendo a toda a gente...















Grandita ela :)

Um espigueiro à direita..e o pinheiro mais alto que nós pensámos ser mesmo um pinheiro é uma antena de tel.









Cascata do Arado




Onde ficámos...

Esta era a vista que eu tive do amanhecer do nosso quarto...Barragem da Caniçada





Cascata do Tahiti





Tranquilidade....





Cascata da Portela do Homem










Barragem da Caniçada







Aproveitamos e demos também um saltinho a Espanha  e antes de chegar a Lobios há um rio onde desagua uma nascente de água quente...um verdadeiro SPA :)



Aqui até deitava fumo...não aguentava mais que 1min com os pés de molho :)



Continua.... :)







5 comentários:

  1. É uma zona mesmo linda!
    Quando estive aí ficámos no hotel mesmo em frente ao Santuário de S. Bento da Porta Aberta, é uma zona tão calma!

    ResponderEliminar
  2. JÁ FOI A S. BENTO DA PORTA ABERTA É UM SITIO LINDO.
    AS FOTOS ESTÃO LINDOS FOI UM EXCELENTE PASSEIO .
    ACHO QUE ÁS VEZES NÃO PODEMOS PENSAR SÓ EM JUNTAR DINHEIRO TEMOS QUE APROVEITAR A VIDA E PASSEAR.
    BJS

    ResponderEliminar
  3. O Gerês é lindíssimo! Obrigada pela partilha :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O Geres é dos meus lugares preferidos. Calmo, tranquilo e a natureza por todo o lado. Boa escolha. Bjs

    ResponderEliminar