quinta-feira, 20 de setembro de 2012

De Regresso... :)


Os dias de boa vida já passaram..e cá estou eu de volta ao trabalho e ao blog..
As minhas férias foram maravilhosas...vi e vivi coisas lindas... nos próximos post`s vou fazer um resumo delas :)
Para voltar trouxe uma receita que fiz a qual tirei ideias aqui dos blogs... foi o meu jantar de ontem na minha casinha nova...agora é que é a valer...já lá estou a viver :) ainda faltam umas coisinhas...mas com o tempo vai lá...

Febras Recheadas

Ingredientes:
6 Febras
Sal
1 colher de chá de Nós Moscada
1 colher de chá de Caril em pó
6 fatias de Queijo
6 fatias de Fiambre
Vaqueiro liquida
Mostarda
Vaqueiro Alho
Vinho branco
Azeite

Comecei por lavar as febras e temperar com o sal.a nós moscada e o caril....
Depois em cima de cada uma delas coloquei uma fatia de queijo e outra de fiambre,enrolei e atei com cordel alimentar....coloquei-as num tabuleiro de ir ao forno e comecei por espalhar um pouco de vaqueiro alho por cima de cada febra..se seguida um pouquinho de mostarda..no final reguei com um fiozinho de azeite,um pouco mais de vaqueiro liquida e por fim o vinho branco....foi ao forno pré-aquecido a 180º e depois de pronto servi com puré de batata que o Mi fez :) (instantâneo)






10 comentários:

  1. Olá amiga linda. Que bom que voltaste :) Estou curiosa para saber as novidades das férias.
    Que belo prato e que bom que são os primeiros dias nas nossas casinha novas com os nossos amores :) Aproveita ao máximo, é maravilhoso!
    Adorei a sugestão para o jantar!
    Beijo enorme.

    ResponderEliminar
  2. UMA DELICIA E COM PURÉ PARA MIM É O MELHOR ACOMPANHAMENTO.
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Também é bom voltar à rotina, assim as férias sabem melhor ...
    bom regresso e bom entrada na casa nova.

    O quarto está bem fofinho - bom gosto!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito desta sugestão e também da apresentação!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    Gostei muito do seu blog,traz muita informação de qualidade, parabéns.
    Sou dono de um Portal, "Portal de blogs Teia", onde divulgo só os blogs de qualidade assim como o seu, se quiser divulgação é só dar uma passadinha,é rápido e grátis.
    Até mais

    ResponderEliminar
  6. um eve ser uma delicia!
    olá amada vim conhecer teu espaço , gostei e já estou seguindo deixo este mimo pra iniciarmos uma linda amizade
    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\
    ........\,---'`...\\
    .....................\

    ResponderEliminar