sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fisgas do Ermelo

Umas das Maravilhas de Portugal...sem duvida.
Quando saímos do Gerês seguimos a direcção do Ermelo..onde a Natureza também foi muito generosa..
Seguimos as indicações e lá chegámos ao local...e ficamos muito tristes pois só se via uma cascata lá muito longe...o local é soberbo...mas sabia-nos a pouco porque estávamos à espera de algo diferente...O Mi só dizia que não podia ser só aquilo..olhamos para o mapa que lá estava..



Imagem retirada da net



...e não tinha indicação de nenhum percurso pedestre ali perto nem nada...mas a teimosia do Mi fez com que iniciássemos uma longa e difícil caminhada por uma estrada que lá estava... ao meio da caminhada conseguimos ver a tal cascata um pouco mais próxima..e nessa altura o cansaço já era tanto porque era sempre a subir e estava muito calor que tivemos para voltar para trás...mas depois disse eu...já que aqui estamos andamos mais um pouco para ver o que acontece...e lá fomos....

Depois de uns 30 a 40 min a andar de baixo de um sol quente encontramos mesmo um oásis... o acesso realmente é difícil...mas valeu muito a pena...




Sou eu mesma que ali estou :) Uma grande aventura este dia.

O meu peixão :)







Continua.....


4 comentários:

  1. O caminho não é facil, mas vale bem apena!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Lindas imagens! Obrigada pela partilha!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. SITIO LINDO, ESTOU ADORAR O PASSEIO.
    FICOU Á ESPERA DO RESTO...
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conheço o Gerês mas está na minha lista de locais a visitar.

    ResponderEliminar