quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Surpresa....

Ora bem,ontem como não trabalhei aproveitei o dia para começar a arrumar algumas tralhas na minha casinha...
A minha maninha C (não de sangue mas do coração) começou-me ás mensagens a perguntar o que eu ia fazer...e eu disse...e até não lhe dei muita conversa para ver se ela não me convidava para ir passear se não era um caso grave...visto que o Mi teve que trabalhar...

Então lá fui eu por mãos á obra... e derrepente aparece a minha maninha mais uns AMIGOS na minha casinha...foi muito giro...Chegaram com uns cestinhos de verga com o lanche... Montou lá uma espécie de mesa,visto que ainda não tenho lá nenhuma e assim foi...passamos lá a tarde no convívio...adorei a surpresa...acabei foi por não fazer quase nada :)
Digam lá se não tenho os melhores amigos do Mundo :)

5 comentários: